quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AREA LESTE

vamos comentar um pouquinho sobre a "area leste"

então vamo lá pessoal:


eu já tentei ir para a area leste muitas veses, infelismente todas sem sucesso! mas um dia quando eu jogva:
eu lembrava que na capa dizia uma fraze: "algumas montanhas são escaladas e outras destroidas"
nisso!eu fui tentar escalar a montanha, fui prum lado fui pro outro até que eu achei um para-peito
sobi nele e fui ate o fim(ele era pequeno, eu só chegei na ponta dele) aí eu tentei encontrar outro por perto e achei!!!
pulei nele e fui sobindo pra cima, até que o wander parou de sobir(nao dva mais) ai eu sem nada pra fazer pulei de lá sem + nem -... ae deu que deu um dano pequeno e tá de boa...logo depois eu cansei de andar...e ai eu chamei o agro!... aí eu esperei um pouco, mas nada do agro vir...assoviei denovo....nada de agro!...dei outro assovio!...ate que la vem o agro!la do além(ele veio de um lugar longe do nada!) ai eu sobi nele ate que outro erro!o agro não corria!, só andava mas nada de correr!, até que eu achei estranho eee...eu sai do agro e mirei com a flesha nele pq eu sei que se o agro ver o arco e flesha ele corre, ai eu fiz isso e nada do agro correr ai eu cansei e voltei pra area leste, ai sem + nem - o agro veio correndo em minha diressão...eu sobi nele e ai ele voltou a correr mas agora eu quero ficar na area leste ai nisso fui ver uns videos sobre a area leste e não achei com sobi-la até que eu achei um video bom:
    esse video é o de um haker que visita a area leste e encontra isso!
em minha opinião paresse com o castelo de ICO mas no final do video tem um lugarinho mas como o cara ta usando haker ele não toca os lugares
la mostra que o cara entrou num caverna ai ele foi até este lugar vamo la gente tentem passa na area leste sem hacker! flw galera é só!xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário