terça-feira, 15 de janeiro de 2013

COISAS COLOSSAIS

Fala ae pessoal esse é o primeiro blog da Soluctions Mysteries! XD


nesta primeira postagem eu falarei sobre acontecimentos nas FORBIEN SLANDS ai vai:



na FORBIEN SLANDS existe uma arvore maior que o normal que é chamada de: "COLOSSAL TREE"  (ARVORE COLOSSAL)



indo lá vc se depara com outra coisa colossal: LOKI a ave gigante:








eu acho estranho duas coisas gigantes em um so lugar!!!!

uma vez eu tentei sobir ate a colossal tree mas de FAIL
eu sobi ate o save e pulei e atirei flexas explosivas no chao pra ver se eu voava longe mas:
as flexas  nao acertaram o chao e acertou a parede e morri pois voei longe e cai do penhasco, foi mais pra um bug pois a flexa esplosiva não nos taca longe assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário