terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ola pessoal hoje na  "Soluctions Mysteries"blog


uma vez no lago de hydrus:


galera uma vez quando matei hydrus uma coisa aconteceu...
um pouco antes das sombras possuirem o corpo de wander ...passou uma sobra sobrevoando-me eu olhei pra cima mas não ví nada, quando a sombra se recolheu as outras sombras  entraram em wander...logo após...eu fui la na arena de hydrus denovo, e ae uma aguia normal veio em minha diressão  eu com nada pra fazer grudei nela ela vuou um pouco ate que chegou perto da arena de celosia, e eu cai da aguia pois ela já não aguentava mais o peso do wander, aí quando fui ate
perto da arena de celosia havia muitas aguias voando por cima de la até que tive uma ideia: fui ate o jardim secreto e andei pela ponte ate chegar por lá ne celosiapulei pra tentar grudar em alguma ave mas............EU CAÍ!!!...............
num grudei ne nada mas vcs ae podem tentar..............vlw!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário